Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Multidão pacífica nas ruas mostra que quem ameaça o Brasil é o STF e a escória petista

 JOSÉTOMAZ


A manifestação deste 7 de Setembro notadamente em cidades como Brasília, Rio e São Paulo, mobilizando milhões de pessoas pacificamente, em defesa da democracia e do governo Jair Bolsonaro, expõe a a estupidez de integrantes do STF e da velha imprensa que, ao longo de dias, anunciaram ameaça às instituições. 

A corte suprema chegou ao extremo de fechar as portas já véspera dos festejo dos 200 anos da Independência do Brasil, sob o pretexto de manter a segurança pública.

Logo o STF que tem promovido insegurança jurídica desde que Bolsonaro assumiu a Presidência da República deu um basta na corrupção que assolava o país, especialmente à época tenebrosa dos governos da dupla medonha Lula-Dilma.

O espetáculo patriótico deste 7 de Setembro reafirma a convicção de que o segmento que está no governo neste momento, ao contrário da pregação e dos atos inconstitucionais do STF, sugere um regime de ordem e respeito às leis. 

A facção majoritária no Supremo deve estar frustrada com a tranquilidade das ruas e pelo fato de, mais um vez, ver escapar qualquer possibilidade de enquadra o presidente da República como agressor da Constituição.

Provavelmente, a escória nacional divulgará nas próximas horas uma pesquisa para exibir a 'vantagem' do ex-presidiário. O diabo é convencer os milhões de brasileiros da lisura da pesquisa. 

As últimas pesquisas são tão respeitáveis quanto as recentes decisões do Supremo em benefício do candidato da 'casa'. o STF. 

Em suma, multidão nas ruas mostra que quem ameaça o Brasil é o Supremo Tribunal Federal  e a escória petista. 

O cidadão segue as leis, respeita a Constituição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2022/09/multidao-pacifica-nas-ruas-mostra-que.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More