Alexandre de Moraes multa novamente Daniel Silveira em R$ 105 mil Terra Brasil Notícias
Juntando com as outras duas multas anteriores, já são R$ 645 mil
Nesta quinta-feira (19), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, multou novamente o deputado federal Daniel Silveira. Agora, o valor é de R$ 105 mil.
Ele é acusado de desrespeito às medidas cautelares fixadas por Alexandre de Moraes.
NR - Trocando em miudos - para o poderoso chefão do STF, conhecido também como lexlutor, a graça concedida pelo Presidente da República ao parlamentar não teve validade. O presidente Bolsonaro foi eleito como chefe do executivo com mais de 50 milhões de votos. O Togado não teve um único voto, mas quer mandar mais do que quem teve votação e reconhecimento do povo. Pena que o Senado Federal é presidido por um "comparsa" deles e continua acéfalo. Na Nicaragua, recentemente, o STF foi destituído porque, arbitrariamente, fazia o que queria a seu bel prazer, sem respeitar a constituição. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Os bandidos são liberados e aqueles que não cometem crimes mas que apoiam o presidente Bolsonaro, são condenados.
publicadaemhttps://terrabrasilnoticias.com/2022/05/urgente-alexandre-de-moraes-multa-novamente-daniel-silveira-em-r-105-mil/





0 comments:
Postar um comentário