Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Lascou: Governo apaga diárias de Fátima em viagem para casamento de Lula

 Terra Brasil Notícias


O governo do estado apagou o link que comprovava o valor das diárias recebidas pela governadora Fátima Bezerra para ir a São Paulo. Oficialmente a petista foi para uma reunião na FIESP, mas aproveitou a oportunidade para ir ao casamento do ex-presidiário Lula.

NR - É bem assim que os esquerdistas agem, tudo com o dinheiro do povo. 















publicadaemhttps://terrabrasilnoticias.com/2022/05/lascou-governo-apaga-diarias-de-fatima-em-viagem-para-casamento-de-lula/




0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More