Terra Brasil Notícias
O governo do estado apagou o link que comprovava o valor das diárias recebidas pela governadora Fátima Bezerra para ir a São Paulo. Oficialmente a petista foi para uma reunião na FIESP, mas aproveitou a oportunidade para ir ao casamento do ex-presidiário Lula.
NR - É bem assim que os esquerdistas agem, tudo com o dinheiro do povo.
publicadaemhttps://terrabrasilnoticias.com/2022/05/lascou-governo-apaga-diarias-de-fatima-em-viagem-para-casamento-de-lula/





0 comments:
Postar um comentário