Andrade Jr/ Ricardo Kertzman
A manchete, pasmem, não é minha, mas, sim, da coluna de Ricardo Kertzman na revista esquerdista militante Isto É e estava no twitter. A verdade é que Lula não foi inocentado por ninguém, aliás continua ficha suja e se nossa justiça fosse séria, ele sequer poderia se candidatar. Veja a matéria da Isto ÉNão, Lula não é nem passa perto de ser um sujeito honesto, injustiçado pelo Estado. Quem diz isso são as centenas de testemunhas, muitas delas, inclusive, companheiros históricos, que operaram milhões e milhões de reais, para e a mando do líder do mensalão e petrolão, como Antonio Palocci e Emílio Odebrecht, dentre vários outros.
Um conjunto demolidor de provas incontestáveis teimará para sempre em desmentir os ‘garantistas’, que primeiro soltaram o pai do Ronaldinho dos Negócios da prisão, para, em seguida, num piscar de olhos, declararem pedalinhos, sítio, cobertura triplex na praia, caixas de vinhos raros, terreno, planilhas, conta no exterior, enfim, tudo obra de ficção.
A última piada de extremo mau gosto a respeito veio sob a forma de um relatório do Comitê de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), que concluiu que o chefe petista teve direitos, garantias e deveres violados pela Lava Jato. É o mesmo Comitê que jamais condenou, por exemplo, o Irã por crimes contra as mulheres e os gays.
Aliás, é o Comitê que não enxerga violações na Rússia e na China. Que sistematicamente condena Israel – a única democracia do Oriente Médio -, e que se recusa a tecer simples reprimendas aos regimes terroristas palestinos e às demais ditaduras árabes. Para essa turma, apedrejar mulheres adúlteras e enforcar homossexuais não é nada muito grave.
É mentira, portanto, que a ONU tenha inocentado a ‘alma mais honesta deste País’. É verdade, contudo, que um Comitê mais fajuto que a palavra de Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, atribuiu ‘violações de direitos’ à Justiça brasileira. Nada mais. Como, repito, jamais o STF inocentou o ‘barba’. Dizer o contrário é o famoso ‘o golpe tá aí, cai quem quer’."
Obviamente que o inescrupuloso colunista, como esquerdista e militante que é, tinha que atacar o presidente Jair Bolsonaro. Isso é normal, vindo dos esquerdistas. Nós conhecemos e sabemos não só quem é o ladrão Lula mas, também, que o futuro do nosso país está com o presidente Bolsonaro.
publicadaemhttps://istoe.com.br/fake-a-onu-jamais-inocentou-lula-alias-nem-mesmo-o-stf/
0 comments:
Postar um comentário