ANDRADE JUNIOR
Sua Santidade Papa Francisco.
Espero que o senhor esteja gozando de muita saúde ao receber este meu e-mail. Ouso a escrever estas poucas linhas porque, como brasileiro, trabalhador, honesto e católico, não poderia deixar de manifestar sobre sua audiência com o já condenado ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Lamentável senhor pontífice, lamentável. Receber em audiência um bandido que tem como objetivo único aproveitar sua imagem e pousar de "anjo do bem" e, com isto conquistar votos de alguns incautos.
Essa atitude de conceder audiência a um bandido acaba demonstrando um apoio descabido àquele que faz o mal. A corrupção no governo do ex-presidente que o senhor vai receber em audiência travou o crescimento do nosso país, o dinheiro desviado no governo dele fez com que milhares quiçá milhões de brasileiros não tenham assistência médica, hospitais, escolas, e uma série de coisas.
O pior cego é aquele que não quer enxergar Papa Francisco. A Igreja Católica toma partido errado. O senhor que Vossa Iminência vai receber em audiência, Papa Francisco, queria levar o Brasil no mesmo rumo que hoje navega a Venezuela, Cuba e outros países "socialistas", onde assumem o poder, roubam as riquezas da pátria, da população e a escraviza.
Lamentável, Papa Francisco é preciso separar o joio do trigo. Como explicar aos nossos jovens que são orientados e educados a fazer o bem que Sua Santidade o Papa recebe em audiência e pousa ao lado de um bandido? Já não basta alguns padres, em algumas igrejas no Brasil estarem fazendo politica buscando apoiar esse ex-presidente e o partido dele, que diga-se de passagem é a personificação do mal, agora o Senhor vai recebe-lo em audiência?
Francamente Papa Francisco, oro diariamente por tudo e incluo o senhor que tanto bem tem feito e buscado realizar, mas não dá para aceitar passivamente ver o senhor receber em audiência esse ex-presidente condenado, por enquanto em dois dos vários processos que ainda tramitam na justiça do nosso Pais.
Peço-lhe, como católico, cristão, jornalista, brasileiro, trabalhador e honesto que reveja esse seu posicionamento. Vale ressaltar Vossa Eminência, que assim como eu, tenho certeza que muitos outros brasileiros estão indignados com sua atitude.
Grato por sua atenção.
0 comments:
Postar um comentário