Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Apesar da campanha infame do site The Intercept Brasil, tentando desmoralizar agentes da lei ligados à Operação Lava Jato em Curitiba, como Sergio Moro e Deltan Dallagnol, sob o comando de Lula e Glenn Greenwald, ela está firme e forte como sempre esteve. Este é o depoimento do repórter Ricardo Brandt, que cobre a atuação de agentes, procuradores e juízes federais no combate à corrupção desde o começo de tudo. Ele concorda que a Operação Mapa da Mina, 69.ª fase dela, pareceu lhe ter dado vida nova, aparentemente uma ressurreição. No entanto, ele deu seu testemunho de que, apesar de a cobertura dos meios de comunicação não lhe dar mais o destaque de ante, o êxito dela pode ser medido em números. Este ano, muitos de seus inimigos, normalmente agentes públicos corruptos que temem ser alcançados por seus braços longos previram para ela destino semelhante ao de sua inspiração, a Mãos Limpas da Itália. Mas não podemos desanimar, na visão de Brandt. Ao contrário. Podemos confiar
Como profissional, trabalhei como apresentador, repórter, redator, produtor, diretor de jornalismo em várias emissoras de rádio - Rádio Difusora de Pirassununga, Rádio Cultura de Santos e São Vicente, Rádio Capital de Brasília, Rádio Alvorada de Brasília, Sistema Globo de Rádio/DF, Rádio Manchete FM/DF, Rádio Planalto de Brasília e 105 FM DF e Rádio Cultura de Brasília. Fui Professor de Radiojornalismo no CEUB. Funcionário concursado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal requisitado pelo TCDF até me aposentar em fevereiro ultimo. Também trabalhei, nos anos 70 no jornal O Movimento de Pirassununga.
0 comments:
Postar um comentário