Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

SURPRESA ZERO

 GILBERTOSIMÕESPIRES/PONTOCRITICO


EM BUSCA DE UMA EXPLICAÇÃO

Todo o santo dia, milhões de brasileiros tentam encontrar alguma razão que aponte e/ou explique o que levou, de fato, os ministros do STF, monocraticamente ou em bloco, a IGNORAR por completo a Constituição e, cheios de fúria,  dar início à PERSEGUIÇÕES a cidadãos honestos, e, com vigor redobrado passaram a LIVRAR, de forma escandalosa, CRIMINOSOS que foram condenados em praticamente todas as instâncias.


21 MINISTROS

Pois, entre aqueles que vivem o dia a dia das atividades, conversas e a cascata de -diz que me diz- que escorre pelas paredes do STF e fora dele, a vitória de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil nunca foi engolida pela maioria dos ministros. E para azedar ainda mais a então inconciliável relação, bastou Bolsonaro dizer, em entrevista que concedeu em julho de 2018, que pretendia elevar de 11 para 21 o número de magistrados da Corte.   


OS CRIMINOSOS

Mesmo que outras razões possam ter o mesmo peso, o fato é que a partir daí os ministros resolveram FECHAR QUESTÃO. Assim, cada um teria CARTA BRANCA para decidir o que bem entendesse. E para mostrar o quanto o STF É MAIS FORTE E PODEROSO do que qualquer outro PODER DA REPÚBLICA, todos aqueles que viessem a manifestar apoio às ideias e/ou propostas sugeridas pelo presidente Jair Bolsonaro, seria considerado, sem direito a julgamento, como CRIMINOSO.   


OS HONESTOS

Já todos aqueles que foram CONDENADOS, com direito a julgamento em todas as instâncias, notadamente os envolvidos nos mais diversos e escabrosos ATOS DE CORRUPÇÃO revelados pela OPERAÇÃO LAVA JATO, passaram a ter suas CONDENAÇÕES ANULADAS pelos soberanos ministros do STF. Assim, desprovido do elemento SURPRESA, hoje pela manhã,  para deixar bem claro quem realmente MANDA NO PEDAÇO, o ministro Gilmar Mendes ANULOU TODAS AS CONDENAÇÕES DO EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU.  Que tal? 
























PUBLICADAEMhttps://pontocritico.com/artigo/surpresa-zero

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More