ANDRADE JUNIOR
O Ministério da Saúde publicou portaria que autoriza o repasse, a municípios dos 26 estados brasileiros, dos recursos de custeio referentes ao primeiro ciclo de monitoramento de 2022 do Eixo Estrutura do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (Qualifar-SUS).
No total, R$ 12,9 milhões serão repassados. O Qualifar-SUS busca contribuir para o aprimoramento, implementação e integração sistêmica das atividades da Assistência Farmacêutica, visando a uma atenção contínua, integral, segura, responsável e humanizada.
Para exercer qualquer atividade com qualidade, é preciso estar bem capacitado. Uma boa profissão exige dedicação; um alto cargo, experiência; e a educação superior, evidentemente, requer educação básica.
Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2022/1. Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema Revalida até 17 de maio.
Os locais de aplicação, assim como a quantidade de vagas disponíveis, serão informados ao participante também por meio do sistema do exame, no momento da inscrição. A prova de habilidades clínicas será aplicada nos dias 25 e 26 de junho.








0 comments:
Postar um comentário