escreve Guilherme Fiuza
Bill Gates disse que por causa das mudanças climáticas todos terão de consumir carne sintética. Se o Bill disse é verdade. Um sujeito que pregou a inoculação da humanidade com substâncias inconclusas – e triunfou – não está de brincadeira. O Bill não vai sossegar enquanto não tomar conta de tudo que corre nas suas veias – por inoculação ou ingestão.
Então fique atento ao Bill. É ele quem vai te dizer o que você pode fazer, onde você pode andar, o que você não pode deixar de tomar. Ele e os amigos bilionários dele, essa gente sensível que Mamãe Farma pariu, ou que pariu Mamãe Farma – nunca se sabe quem veio primeiro: a galinha dos ovos de ouro ou os ovos de ouro da galinha.
Eles são do bem. Têm muitas ONGs e fundações – com dinheiro que não acaba mais para fazer bem a médicos, cientistas, juízes, deputados, jornalistas, checadores, governadores, prefeitos, autoridades regulatórias, associações de classe, sites, blogs, canais, celebridades, palestrantes, eventos, festivais e tudo na face da Terra que possa ser regado e cultivado com a generosidade do Bill e seus parceiros de bondade.
Fique em casa porque você está desequilibrando o clima do planeta. Claro que você vai ficar. Afinal você é uma pessoa ética, consciente e empática, que pensa na sua coletividade e na saúde do seu ambiente. No seu cativeiro existencial, que é para o bem de todos e te encherá de orgulho, você vai comer as coisas que o Bill te vender. Você vai comprá-las de peito estufado pelo iFood e vai postar o seu ato cívico-gastronômico no Instagram, o que vai te tornar uma pessoa melhor perante as outras vaquinhas conscientes desse presépio feliz e bem provido pelos Big-Big-Farma-Tech-Peace&Love.
Que bom que terminou tudo bem. Todas as dúvidas desapareceram. Você sempre quis alguém para te explicar o sentido da vida e te dizer que direção tomar no seu caminho errático sobre a Terra. Está aí. Tudo resolvido. Final feliz. É só prestar atenção na televisão, que antigamente era um lugar confuso com um monte de notícia misturada e hoje é um lugar organizadinho, que traz a mensagem límpida da turma do Bill para você – e aí ninguém fica em dúvida, porque se vem tudo igualzinho em vários canais é porque as certezas venceram.
Gazeta do Povo
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2022/04/a-ultima-do-bill-escreve-guilherme-fiuza.html





0 comments:
Postar um comentário