por Guillermo Federico Piacesi Ramos
Bolsonaro mostrou, com simples passeios pelas ruas de Roma depois do significativo ato de comparecer à reunião do G-20 sem ter se vacinado, que é o maior líder mundial hoje, depois da retirada de Trump do circuito.
Hoje talvez Bolsonaro seja o Chefe de Estado mais popular do mundo… As imagens do Presidente na Itália falam por si sós. Confiram nos vídeos que estão sendo divulgados que verão o que estou falando.
E aqui no Brasil, o povo seguirá na sua luta iniciada em 2018, reelegendo o atual presidente e formando uma base política e parlamentar para lhe dar sustentação e tornar o seu segundo mandato mais fácil do que o primeiro.
Portanto, não podemos desanimar e nem ficar com sentimentos derrotistas.
Na verdade, esses sentimentos decorrem do bombardeio de notícias que dão conta das ações maléficas do velho sistema oligárquico.
O fato é que o velho sistema sabe que não será fácil para ele impedir a continuidade das coisas, interrompendo o atual ciclo para possibilitar o retorno daquela estrutura de país que durou até final de 2018.
Por isso é que tudo, agora, passa pela propaganda. O velho sistema tentará programar a mente de todos os brasileiros patriotas e engajados na construção de um país melhor para influenciá-los a crer que o futuro político para a direita brasileira é nebuloso, é incerto, e que as eleições serão vencidas pela tal “3ª via”, e etc., quando na verdade não é nada disso. É totalmente o inverso: Bolsonaro é imbatível em qualquer eleição.
A grande questão é saber se ele conseguirá eleger verdadeiros aliados, que o possibilitarão governar de verdade, ou se continuará manietado no segundo mandato pela ausência de uma verdadeira base de apoio político.
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2021/11/a-licao-que-o-presidente-deu-ao-mundo-e.html
0 comments:
Postar um comentário