Jornal da Cidade
Um crime lamentável.
A esposa do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, foi assaltada, humilhada e teve um revólver engatilhado apontado em sua cara.
Os bandidos levaram o carro da vítima junto com vários pertences.
Revoltado com a situação, o magistrado desabafou e não poupou palavras ao demonstrar sua indignação com a bandidagem:
“Conclamo aqui a todos que fechem as portas da liberação para habeas corpus de bandidos perigosos que atacam a dignidade humana e o patrimônio e a vida alheia”, pediu.
O magistrado disse que a sua manifestação nesse momento é como membro do Poder Judiciário.
“Eu falo aqui é como um homem íntegro do poder judiciário, que teve sua esposa assaltada e quase assassinada pela bandidagem. Graças a Deus não mataram minha esposa”, desabafou.
Brandão ainda disse que sua esposa ao se dirigir à delegacia da área em que ela foi assaltada, lá tinha apenas um soldado da polícia militar.
“Dessa forma é muito difícil a população poder contar com segurança pública. Faço aqui um apelo as responsáveis por essa pasta que tanto a população clama, coloquem viaturas nas ruas, coloquem um policiamento ostensivo, o povo não suporta mais tamanho descaso com nossa segurança. [...] O Piauí está vivendo um clima de terrorismo. Nossa segurança pública não existe para conter esses criminosos”, destacou.
O Piauí é administrado pelo PT.
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2020/11/esposa-de-desembargador-e-assaltada.html
0 comments:
Postar um comentário