Roberto Rachewsky
Salvar a humanidade é o desejo de todo aquele do qual precisamos arranjar um jeito de nos livrarmos.
Ninguém colocou em risco a humanidade mais do que esses salvadores da pátria, cheios de verdadeiras ou supostas boas intenções.
Os que acreditam nesses facínoras, por ignorância e fé, são os maiores prejudicados. Os que realmente criam valor e oportunidades são transformados em bodes expiatórios e acabam sacrificados após serem difamados, demonizados e humilhados.
Os salvadores da pátria querem mesmo é enriquecer e manter o poder. Esse pessoal nada produz, nada cria, não conseguem nem exercer suas funções mais básicas, porque estão preocupados em controlar o povo para espoliá-lo.
Infelizmente, o povo não percebe como o sistema é perverso e ele é a vítima. Somente quando a situação chega num ponto ultrajante, alguns se revoltam e recomeça o ciclo.
Uma sociedade civilizada precisa de uma elite iluminada por ideias cujos princípios, valores e ideais promovam o individualismo e o capitalismo laissez-faire, como se viu nos Estados Unidos do século XVIII e em outras repúblicas e monarquias muito especiais.
Promessas de benefícios e privilégios são a chave que denuncia o populista demagogo. Evite quem aparecer com propostas desse tipo.
publicadaemhttps://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/a-tragedia-e-os-salvadores-da-patria/
0 comments:
Postar um comentário