Jorge Abeid, PhD
A esquerda de tempos em tempos nos proporciona gratuitamente um espetáculo hilário em sua narrativa "politicamente correta".
Muito bem, a indústria do aborto nos USA tem como carro-chefe uma ONG chamada Planned Parenthood que perdeu a mesada do governo federal nos anos Trump e a recuperou no primeiro dia do desgoverno demoniocrata de Joe Biden.
Planned Parenthood foi fundada em cerca de 1916 por uma tal Margaret Sangers. A esquerdopatia Americana tinha até dias atrás nessa figura diabólica um sacrossanto ícone da indústria do aborto, ao ponto de:
- nomear seu escritório matriz em New York com o nome de sua fundadora;
- Premiar Hillary Clinton com o : Margaret Sanger's Award
Até que, um desavisado, pesquisando a vida de sua heroína, descobre algo que... (nem nos mais agradáveis sonhos conservadores se poderia imaginar uma pérola desse quilate).
Sente-se por favor se estiver de pé:
Margaret Sangers era eugenista, racista, NAZISTA, isso mesmo NA-ZIS-TA e, vai embora não, tem mais:
Dentro do melhor estilo de sua doutrina fundou a entidade: Planned Parenthood com o objetivo de: esterilizar a população negra dos Estados Unidos entre outros que tais.
E agora? que horror Tiraram rapidinho a placa com o nome de sua fundadora na sede do diabólico Planned Parenthood.
- Jorge Abeid é brasileiro, engenheiro e empresário no Canadá.
* Conteúdo extraído do artigo de Dinesh D'Souza: “Margaret Sanger's Racist Legacy” da edição de 02 de maio de 2021 do Epoch Times, edição canadense.
** O original em inglês do artigo do conceituado intelectual, escritor, cineasta e comentarista político indiano que vive nos EUA pode ser lido aqui: https://www.theepochtimes.com/margaret-sangers-racist-legacy_3788467.html.
NOTA DO EDITOR DESTE SITE:
As ideias de Margaret Sanger eram terríveis e assim reconhecidas pela própria instituição que fundou. Mas a instituição continua fazendo as mesmas coisas para as quais sua defenestrada fundadora a criou. E isso também é um escândalo.
publicadaemhttps://www.puggina.org/fique-sabendo-artigo/margaret-sanger-e-sua-planned-parenthood__6845
0 comments:
Postar um comentário