Jornal da Cidade
Sem esconder o posicionamento contra o presidente, a jornalista criticou o discurso, que chamou ‘horroroso’:
“Então, no discurso, o Brasil sempre teve essa vitrine, do primeiro discurso na ONU, isso é tradicional desde Oswaldo Aranha [...] Esse privilégio sempre foi usado pelos governantes como um momento de falar para o mundo com a nossa diplomacia, a nossa diplomacia da moderação, mas o presidente Bolsonaro, desde o primeiro discurso fez um discurso horroroso”, disparou ela.
Miriam ainda deixou de lado qualquer tentativa de fingir um jornalismo imparcial, ao deixar claro o seu desejo de que o presidente deixe o cargo:
“Então esse era o momento de falar direito, mas o Brasil, o governo Bolsonaro escolheu a irrelevância. É nisso que ele escolheu nos colocar. Mas não vai ser para sempre, né? [o Brasil] pode voltar a ter influência no mundo”, declarou a jornalista.
Ao analisar o impactante discurso feito por Bolsonaro, Amâncio apontou que a fala do presidente serviu para desmoralizar ainda mais os comentários feitos por Miriam:
“Que vergonhoso o que essa mulher falou. O presidente 'calou a boca' de Miriam Leitão.
Quem é Miriam Leitão para falar alguma coisa a respeito do Brasil, e a respeito do presidente? Só fala besteira, e trabalha na Globo, né?”, lembrou Amâncio.
Assista ao vídeo:
CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA
0 comments:
Postar um comentário