Jornalista Andrade Junior

sábado, 27 de março de 2021

Por não ter sido convidado para comitê da pandemia, Doria dá novo chilique

 Jornal da Cidade


Ciente do evento, Doria fez questão de demonstrar por que é tido como um dos “principais desafetos” do chefe do Executivo.

“(Bolsonaro) Exclui governadores que estão trabalhando para proteger a vida de brasileiros”, alegou o tucano, que classificou o projeto do Governo Federal como “não confiável”.
“O Brasil quer vacinação. O Brasil não quer comitê de adulação e disso não participo”, reclamou, visivelmente, contrariado por não ter sido convidado.

E complementou:

“Este comitê, primeiro, não nos representa. Nós não fomos convidados e aquilo que representa a saúde, a necessidade de proteção da vida dos brasileiros de São Paulo, deve ser tratado com o governador do estado de São Paulo e não com o representante do governador do estado de São Paulo”, criticou, referindo-se ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Destilando ódio, Doria ainda reprovou o pronunciamento nacional do presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira (23), declarando que trata-se de “inverdades”.

“Pra quem, como eu, e como milhões de brasileiros, assistiu àquela farsa daquele depoimento do presidente Jair Bolsonaro na televisão, com mentiras, inverdades e disfarçando até mesmo com uma máscara que nunca utilizou, não é confiável a realização de um comitê que exclui governadores que estão trabalhando”, disse.

Parece óbvio que a única intenção de Doria é politizar a pandemia, para tentar se rivalizar com o presidente Jair Bolsonaro. Vê nisso claramente a possibilidade de contabilizar dividendos eleitorais.




















PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2021/03/por-nao-ter-sido-convidado-para-comite.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More