Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 10 de setembro de 2024

RESUMO DA ÓPERA -SETE DE SETEMBRO-

 GILBERTOSIMÕESPIRES/PONTOCRITICO


AS DUAS E BEM CONHECIDAS FACES

O tão aguardado -SETE DE SETEMBRO DE 2024-, como se viu, com ampla e absoluta nitidez, mostrou, pela enésima vez, um Brasil com suas duas e pra lá de distintas FACES:


PELA MANHÃ

Na parte da manhã, as emissoras de televisão e as redes sociais mostraram, como bem descreveu um cidadão que preferiu o anonimato, um já manjado e SOLITÁRIO LULA DA SILVA DESFILANDO, EM PÉ, DENTRO DE UM -ROLLS ROYCE- ABERTO, PELAS RUAS E AVENIDAS DE BRASÍLIA, ACENANDO PARA AS ÁRVORES, OS PRÉDIOS,  AS NUVENS...


NA PARTE DA TARDE

Na parte da tarde, pela enésima vez, o mundo todo, pelas emissoras de televisão e pelas redes sociais, viu e acompanhou o ex-presidente JAIR BOLSONARO, na companhia presencial de MILHÕES DE BRASILEIROS, o MEGAEVENTO que lotou, exemplarmente -de cabo a rabo-, a importante Avenida Paulista, situada no coração da cidade de São Paulo.


PASSO SEGUINTE

A rigor, o que todos os brasileiros estão querendo saber, é no que resultará de forma prática, a enorme e recorrente manifestação. Pois, para COMEÇAR, é necessário que 41 senadores (maioria simples) se decidam a favor do IMPEACHMENT do alienado ministro Alexandre de Moraes. Por ora, o placar informa que 31 senadores são favoráveis à destituição, 16 são contrários e 34 estão indefinidos. Isto significa que a pressão feita ontem, na Avenida Paulista, precisa ser dirigida -de forma DIRETA E PRECISA- aos senadores INDECISOS. Sem isso, o MOVIMENTO DO SETE DE SETEMBRO não produzirá resultado positivo.   
























PUBLICADAEMhttps://pontocritico.com/artigo/resumo-da-opera-sete-de-setembro-

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More