Com informações de Terra Brasil Notícias
Com a moralização da Lei Rouanet pelo governo Jair Bolsonaro, a “torneira” de verba do dinheiro dos pagadores de impostos para 'artistas famosos' foi fechada. Por vários anos, muitos utilizaram a grana do povo para ampliar suas fortunas. A gestão mais adequada para a verba, destinada a projetos artísticos, é um dos motivos de o presidente Jair Bolsonaro ser atacado com frequência pelos picaretas do mundo artítico.O controle decente da Lei Rouanet provocou reação, inclusive da velha mídia corrupta, que também se locupletava da 'generosidade' dos corruptos que ocuparam o poder desde o final do regime militar.
Xuxa, declarada recentemente como favorável ao impeachment de Bolsonaro, foi uma das que sofreu o impacto. Sem conseguir atrair audiência, a apresentadora entrou numa situação financeira “delicada” e anunciou a venda de sua mansão, que custaria R$ 45 milhões.
Outra figura do 'show busines', Cláudia Raia precisou negociar sua mansão, passada à frente por R$ 15 milhões.
O cantor Ivan Lins, que morava na Europa, precisou retornar ao Brasil. E foi cogitado como músico do encerramento da CPI do vírus chinês. Um circo onde despontam figuras abjetas como Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Rui Costa, Humberto Costa...
A ira desse pessoal ao presidente Bolsonaro faz todo sentido. Sonha com o retorno da corrupção, de preferência com Lula no comando.
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2021/10/com-moralizacao-da-lei-rouanet-artistas.html
0 comments:
Postar um comentário