Episódio que estreia no dia 29 vai contar como Jair Bolsonaro quebrou a hegemonia eleitoral de PT e PSDB em 2018 Redação Oeste
A produtora Brasil Paralelo anunciou o lançamento de um novo capítulo da série documental O Teatro das Tesouras, que conta a história recente das eleições presidenciais no país. No dia 29 de setembro, a empresa estreia episódio que vai contar a vitória de Jair Bolsonaro no pleito de 2018, em conteúdo exclusivo para assinantes da plataforma de streaming.
A série O Teatro das Tesouras aborda o teórico antagonismo político entre PT e PSDB, com alternância de poder durante seis eleições presidenciais consecutivas, a partir de 1994.
O novo capítulo pretende descrever como se deu a ruptura da hegemonia de petistas e tucanos, com o aparecimento de Bolsonaro em 2018, como uma figura inesperada no jogo eleitoral.
“Os bastidores da falsa oposição política do Brasil foram expostos, e as eleições de 2018 começavam com o ‘teatro das tesouras’ descortinado. A velha encenação eleitoral dava lugar ao franco embate entre dois polos: Fernando Haddad, à esquerda, e Jair Bolsonaro, à direita. Desacostumados com o confronto político autêntico, candidatos e população se engajavam em campanhas de mentiras e de medo, em um clima de polarização nunca antes visto”, diz um trecho do material de divulgação do capítulo.
O sétimo episódio da série A Teatro das Tesouras tem direção de Asaph Hiroto, roteiro de Rodrigo Fracarolli e é conduzido pelo showrunner Lucas Ferrugem.
Assista ao trailer do novo episódio de O Teatro das Tesouras:
clique no link abaixo e assista
https://www.youtube.com/watch?v=2XY3JHMo2_0
publicadaemhttps://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/brasil-paralelo-lanca-novo-capitulo-da-serie-teatro-das-tesouras/





0 comments:
Postar um comentário