Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 6 de maio de 2015

João Vaccari vai ter o mesmo fim de Marcos Valério

Carmen Lins


O medo do PT, de Lula e Dilma é do João Vaccari abrir a boca falando o que sabe. É preciso mantê-lo do lado do PT, mesmo preso. O partido não está preocupado com o ex-tesoureiro Vaccari, e sim com o próprio PT, Lula e Dilma. Eles estão sob o Vaccari. No mensalão, deu-se o mesmo. Marcos Valério tivesse falado antes, sob delação premiada, não estaria amargando na prisão. Que fez o pessoal do PT por ele? Aposto que nunca forma levar-lhe algum agrado na prisão.
Sempre considerei uma injustiça 40 anos para Marco Valério só porque não é filho, parente ou amigo do amigo do Rei. Ele deveria ter aberto o bico e, sabe mais, deveria pôr a boca no trombone agora.
Outra injustiça berrante é a prisão de Roberto Jefferson – ele fez uma delação, sim. Não fosse ele, talvez um dos presos fosse presidente da República no lugar da Dilma. Além de tudo, o Supremo Tribunal Federal não levou em consideração que é um homem doente, operado de pâncreas, estômago, e com outros órgãos comprometidos. Mas o partido dele é pequeno. É a maior injustiça da História!
À MARGEM DA LEI
Realmente, fico impressionada porque nada respinga em Lula e Dilma. O escândalo de Pasadena deve ter sido esquecido. E o enriquecimento de Lula, que veio num pau de arara de Garanhuns e hoje é um homem dos mais ricos do Brasil? Nem pensar em questionar. “São palestras que ele dá pelo mundo afora”.
Uma vez Brizola falou que Lula seria capaz de pisar no pescoço da própria mãe pelo poder! E Dilma foi de Minas e Energia, da Casa Civil e nunca soube de nada, mesmo sendo a grande amiga de Graça Foster.
Vaccari vai ter o mesmo fim de Marcos Valério. Não vai abrir a boca. Depois o PT, Lula e Dilma simplesmente vão esquecê-lo.






extraídadatribunadainternet

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More