Jornalista Andrade Junior

domingo, 27 de dezembro de 2020

Quando um presidente fez pronunciamento ao lado da primeira-dama?

 Jornal da Cidade

Em um pronunciamento exibido na noite de quinta-feira (24), o presidente Jair Messias Bolsonaro, ao lado de sua esposa, Michelle, fez seus agradecimentos pelo ano que se encerra:

“2020 foi um ano de grandes desafios para o nosso Brasil e para o mundo. As famílias, as empresas, os trabalhadores, formais e informais, tiveram que mudar suas rotinas e seu modo de viver. Essa pandemia impactou o planeta e exigiu responsabilidade, coragem e esforço de todos os líderes mundiais. Nossos esforços sempre tiveram, como foco principal, a preservação da vida e de empregos, pois saúde e economia caminham juntas, lado a lado”, falou ele.

O presidente ainda mandou seus votos de Natal às famílias brasileiras:

"Eu e minha família desejamos que o espírito natalino se faça presente em todos os lares", declarou o presidente.

Bolsonaro agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e expressou solidariedade com as famílias que perderam seus entes queridos.

“Externo meus sentimentos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos. Que em 2021 continuemos juntos com as esperanças renovadas e fortalecidas”.

Michelle encerrou o vídeo pedindo que Deus abençoe o Brasil:

“Desejamos um Natal repleto de bênçãos para você e sua família, e um Ano Novo cheio de paz, saúde, amor e solidariedade”, desejou ela.
















publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2020/12/quando-um-presidente-fez-pronunciamento.html 



0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More